Trocas, devoluções e prazos

COMO  SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para solicitar uma troca ou devolução basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato via WhatsApp 61 99617-1776

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, faremos uma análise de qualidade e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.


PRODUTO COM AVARIAS OU INCORRETO

Se seu produto tiver chegado com qualquer divergência com o seu pedido ou com qualquer tipo de defeito, pedimos que nos comunique em até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo. Faremos todo o procedimento para resolução.

Em casos de troca ou devolução, faremos uma análise de qualidade e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso seu produto esteja sem uso, é seu direito como consumidor decidir pelo arrependimento da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por meio do WhatsApp  61 99617-1776 


PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

Oferecemos 3 meses de garantia. Caso você constate algum defeito após este período, por favor, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

Em casos de troca ou devolução por motivos de defeito, faremos uma análise de qualidade e caso haja indícios de mal uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.


PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO / SALE

Realizamos apenas troca de numeração, caso disponível, pelo mesmo modelo adquirido. A troca de modelos não será permitida. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.